domingo, 31 de dezembro de 2017
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
Entrevista de emprego: o que dizer e o que não dizer...
quarta-feira, 25 de outubro de 2017
Veja como tirar mofo...
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Primeira vez do índio no bordel
Um índio foi ao bordel e disse:
– Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro!
A dona do bordel perguntou:
– Índio tem experiência? Já fez antes?
Índio apressado respondeu:
– Índio primeira vez.
A dona do bordel ponderou:
– Então, índio vai no mato, procura um buraco numa árvore, aprende como se faz e depois volta aqui.
Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:
– Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.
A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto,
no qual, já havia uma moça esperando por ele.
O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro.
Depois, pegou um pedaço de pau e começou a espancar as nádegas dela. Aos gritos, a dita cuja pergunta:
– Índio tá maluco? O que você está fazendo?
Ele responde:
– Índio tá vendo primeiro se tem formiga no buraco!
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Treinamento Outdoor, na praia...
Treinamento na praia
Esta semana a MoviMax realizará dois dias de treino Outdoor na praia , dia 19/10 e 20/10(Quinta e Sexta-feira)!
Horário: 17:00 às 22:00 horas
Local: Praia ao lado do Bicicross, na quadra de areia próximo à ponte do Indaiá depois da Sabesp.
Estão todos convidados !
Aguardamos vocês!
MoviMax - Studio Personal !
"O seu desafio é o nosso desafio e os obstáculos venceremos juntos."
Professor Weliton Martins (Ton)
terça-feira, 10 de outubro de 2017
Veja 10 plantas muito perigosas para os bichos de estimação
Getty Images
Um vasinho pode representar um risco maior do que você imagina para seu animal. Algumas plantas ornamentais encontradas em ambientes internos e jardins são tóxicas para cães e gatos. Elas causam efeitos que vão desde vômito e diarreia até o câncer. Conheça as espécies mais perigosas e mantenha seus bichos a salvo.
Fontes: Harald Brito, veterinário da Associação Brasileira de Medicina Veterinária, e o guia "Plantas Tóxicas mais Comuns na Cidade de São Paulo", da Faculdade de Medicina Veterinária da USP
Getty Images
1
Comigo-ninguém-pode
Ela até pode ser bonita, mas é também extremamente perigosa para animais. Qualquer parte da planta pode fazer mal, seja se o bicho comer ou apenas encostar nela, causando irritação da pele, vômito, diarreia e até asfixia.
COMPARTILHEGetty Images
2
Espada-de-São-Jorge
Diz-se que ela traz prosperidade. Mas independentemente da crença popular, ela pode causar dificuldade de movimentação e respiração nos animais de estimação. Isso porque irrita a mucosa e provoca salivação intensa.
COMPARTILHEGetty Images
3
Avenca
Esse tipo específico de samambaia representa um risco silenciosos para seus cães e gatos. Ela não causa efeitos imediatos, mas seu consumo prolongado por causar câncer de bexiga. Por isso, é importante não deixar que eles comam suas folhas e brotos.
COMPARTILHEGetty Images
4
Violeta
As sementes e o caule dessa florzinha são um perigo para os bichinhos. Em grande quantidade, elas podem causar vômito, diarreia, problemas circulatórios e respiratórios.
COMPARTILHEGetty Images
5
Antúrio
É perigo por completo. Suas flores, folhas e caule podem causar inchaço dos lábios, boca e garganta, além de edema da glote, responsável pelo movimento de engolir. E isso pode levar a salivação excessiva e asfixia do seu bichinho.
COMPARTILHEGetty Images
6
Bico-de-papagaio
Comer ou ter contato com ela pode fazer mal aos pets. A ingestão pode causar uma intoxicação alimentar, com vômitos e diarreias. E se o bicho tocar nela, pode ter lesões na pele e até conjuntivite.
COMPARTILHEGetty Images
7
Lírio e Lírio da paz
Beleza não é tudo. Todas as partes do lírio são perigosas para os animais e podem causar vários problemas de irritação nos olhos e boca, dificuldade para engolir e até respirar. Em casos mais graves, pode levar a problemas nos rins e neurológicos.
COMPARTILHEGetty Images
8
Coroa de Cristo
Outra que pode fazer mal através da ingestão ou na pele. Seus principais efeitos nos animais são inchaço, dor e vermelhidão.
COMPARTILHEGetty Images
9
Espirradeira
Tem substâncias em todas suas partes que podem causar arritmia, vômito, diarreia, falta de ar, paralisia e até coma e morte. Esses sintomas podem aparecer em até 24 horas depois da ingestão.
COMPARTILHEGetty Images
10
Maconha
Apesar de ilegal, ela está presente em muitos lares e age direto no sistema nervoso central dos bichos. Os sintomas podem ser de depressão, falta de coordenação motora, desorientação e coma. Além disso, pode fazer com que os pets fiquem incomodados com a luz.
Fonte/Créditos/ Divulgação: uol
7 principais erros que as pessoas cometem na cozinha e prejudicam a saúde
Imagem: Getty Images
O biomédico Roberto Martins Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria, lista as 7 atitudes que cometemos na cozinha, mas que prejudicam a nossa saúde. Será que pode guardar comida quente na geladeira? E botar o pano de prato para secar no quentinho do fogão? Veja as dicas!
Deixar os alimentos na temperatura ambiente
Sabe quando cozinhamos aquele almoço de domingo delicioso, aproveitando para tirar uma sonequinha logo após a refeição --e antes de guardar o alimento no refrigerador? Não pode. Isso porque a comida aguenta apenas uma hora em temperatura ambiente. Após isso, sua qualidade é seriamente afetada. Ou seja: nada de deixar os alimentos sobre o fogão e nem dentro do forno, mesmo que coberto por um pano de prato.
compartilhar
Não colocar produtos quentes na geladeira achando que vai estragar
A comida deve ir para o refrigerador mesmo que esteja quentinha ainda, explica o biomédico. Para que o alimento fique frio mais rápido, uma ideia é retirar o alimento da panela onde foi preparado e guardá-lo em pequenas porções, que devem ser adequadamente fechadas --preste atenção-- somente após duas horas na geladeira.
compartilhar
Comer alimentos vencidos achando que data de validade é balela
A verdade é que os prazos de validade são determinados com uma certa margem de segurança. Isso significa que, se o resultado da análise de um produto der que o prazo é de três meses e 10 dias, por exemplo, a data passada para o consumidor será de três meses. Então, isso significa que podemos comer alimentos vencido? Os especialistas dizem que não. Isso porque, depois do prazo, não é mais possível garantir a integridade do alimento, mesmo que seja apenas um dia depois da data. Evite!
compartilhar
Achar que pode comer o que cair no chão antes de 5 segundos
Quem nunca derrubou comida no chão e comeu mesmo assim? O senso comum diz que se o contato entre o alimento e o solo durar menos de cinco segundos, ainda é possível ingeri-lo. Mas não é o que indicam os estudos. Uma pesquisa revelou, por exemplo, que esse pode ser tempo suficiente para a contaminação. Isso porque, dependendo do caso, o contágio pode ocorrer instantaneamente.
compartilhar
Manter o vinagre aberto e fora da refrigeração
O vinagre, assim como o ketchup, a mostarda e a maionese, deve ser guardado na geladeira após aberto. Caso contrário, as bactérias podem crescer, se depositar no fundo do frasco e estragar o tempero. Melhor não correr o risco, né?
compartilhar
Usar a esponja de louça por mais de uma semana
Nada de esponja velha. Para os especialistas em higiene o ideal é trocar com frequência. Por acumularem restos de alimentos e ficarem, muitas vezes, guardadas em recipientes com água, as esponjas podem favorecer o acúmulo de bactérias como a Salmonella e a Escherichia coli, que podem trazer sintomas como diarreias, cólicas e vômitos.
compartilhar
Colocar para secar aberto, na pia ou no fogão, o pano de louça úmido
De acordo com o Dr. Bactéria, este pano possui um milhão de bactérias a mais do que o tampo de um vaso sanitário de um banheiro público, sabia?
Fonte/Divulgação/Créditos: estilouol.com.br
segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Homem passa 9 anos perdido numa ilha e é encontrado pelo Google Earth
Homem passou 9 anos em uma ilha deserta, até que alguém viu no Google o seu sinal de SOS
De
-
14 de setembro de 2017
PUBLICIDADE
Você provavelmente já assistiu a filmes em que acontece algum desastre e o ator principal acaba ficando preso em uma ilha deserta.
Seja por um desastre aéreo ou um naufrágio de algum navio, como esquecer do filme Náufrago, por exemplo. Essa matéria mostrará uma história espetacular, onde a tecnologia assumiu um papel de herói, estamos falando do Google Earth, que ajudou a salvar a vida de Adam Jones, depois dele ter sobrevivido 9 anos em uma ilha.
Foto/Reprodução
Adam Jones embarcou em uma longa viagem com destino para o Havaí saindo de Liverpool, Inglaterra, na companhia de dois amigos em 2006. A ideia era cruzar o Oceano Atlântico e o Canal do Panamá de barco saindo de Liverpool, sua cidade natal.
No início da viagem, tudo corria normalmente de forma tranquila, porém, o que se seguiu foi absolutamente insano. Ao chegarem ao Oceano Pacífico, o barco acabou ficando preso em uma tempestade fortíssima.
Foto/Reprodução
A tempestade foi tão forte que danificou o barco e destruiu grande parte de seu equipamento eletrônico. Os dois amigos que acompanhavam Adam na aventura infelizmente caíram no mar e ele ficou inconsciente. Adam ficou à deriva no por 17 dias, antes de chegar à terra.
Foto/Reprodução
Ele nem imagina que viver em uma ilha seria tão difícil. Sua água só duraria duas semanas, ele então construir uma engenhoca para armazenar e depois filtrar uma gota por minuto. Ele fez um abrigo temporário com o que restou do barco, porém, não deu certo. Ele então teve a ideia de derrubar uma árvore usando uma concha, deu certo, entretanto, ele levou 11 semanas para fazer isso.
PUBLICIDADE
Foto/ReproduçãoFoto/Reprodução
Adam estava sozinho em uma ilha completamente isolada. Encontrar alimento era o seu maior problema, mas, felizmente ele encontrou 8 cabras-selvagens enquanto caçava. Porém, Adam não possuía nenhum equipamento de caça, ele então tentou fazer um arco e flecha, mas não funcionou.
Como de fosse um milagre, um bode acabou ficando preso em alguns arbustos de árvores. Adam então precisou de 15 minutos para abater o animal, com isso ele conseguiu cerca de 50 kg de carne. Ele disse que a experiência de caça foi horrível.
Foto/Reprodução
A sobrevivência de Adam dependia única e exclusivamente dele e de seus esforços físicos. Ele afirmou que teve que trabalhar muito todos os dias. Porém, Adam disse que sem dúvida a parte mais difícil ficaram para os desafios psicológicos pelos quais ele teve que passar.
Foto/Reprodução
A solidão e a sensação de não haver esperança e que ele nunca seria resgatado o destruía todos os dias. Ele construiu um sinal de SOS que media 3 metros de largura, porém, ele pensava que não seria visível do céu. Ele então decidiu limpar uma grande área de terra para assim conseguir fazer um sinal ainda maior. Sua ideia era que algum avião sobrevoasse a ilha e o piloto visse o sinal para poder resgatá-lo.
Um dia, Adam ficou desesperado ao ouvir um avião passando pela ilha. Ele acenou inúmeras vezes e o avião lançou alguns suprimentos. Havia água, comida, um rádio e um kit médico. Ele então usou o rádio para falar com o piloto, foi o primeiro contato com um ser humanos depois de 9 anos.
Foto/Reprodução
Ao conseguir se comunicar com o piloto, sua primeira pergunta foi, como eles foram capazes de encontrá-lo. A resposta então foi talvez a mais imprevisível possível: um garoto da cidade de, Minnesota tinha notado um sinal de SOS de Adam no Google Earth!
Achou aquilo muito estranho e decidiu chamar as autoridades e felizmente Adam Jones foi encontrado! Uma missão de resgate foi organizada que só foi possível graças a esta tecnologia espetacular.
A resistência surreal de Adam, mostrando que mesmo vivendo em total adversidade, ele não desistia em momento algum, suportando todas as dificuldades e nutrindo todos os dias o sentimento de esperança de que alguém o encontraria, um exemplo imensurável de que desistir é só uma questão de opinião.
Vejam também:
“Icarly presa? O que aconteceu?”14 fotos inocentes que provam que seus olhos podem ver mais do que você pensa16 Adesivos de carro que demostram o quanto o brasileiro é o pai da genialidade
Gostou? então deixe seu like!
PUBLICIDADE
Recomendado para você
Artigos relacionadosMais do autor
11 famosas que te assustaram nos filmes de terror, mas que por trás das câmeras são beldades
O antes e o depois de 10 famosos da música
Aventureiro desaparecido em 2009 é encontrado dentro de um barco de maneira totalmente assustadora
Esse jovem descobriu da pior forma que gatos não matam ratos; veja
15 Pessoas que ganharam na loteria da comida; veja
PUBLICIDADE
Seja Divulgador Painel de Divulgador Política de Privacidade Contato
© ZipNoticias.com Powered by Zip.Network
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Intervenção Militar...
Como alguém, em sã consciência, pode ter saudades de um governo que tinha, apenas, 12 ministérios? Prova, inequívoca, que o país não era bem administrado.
Como confiar em presidentes que morreram pobres? Um homem que ocupa o cargo máximo de uma nação, sem fazer fortuna, prova que não sabe aproveitar oportunidades, nem gerir o patrimônio próprio. Um incapaz.
Como ser saudoso de uma época de ditadura, onde todos os cidadãos tinham direito ao livre acesso às armas de fogo? E pior, a repressão era tão violenta que, mesmo armados, os cidadãos não se matavam. Isso demonstra o medo da população contra aquele governo bárbaro.
Como respeitar um regime que criou o INSS, o PIS, o PASEP, regulamentou o 13º, instituiu a correção monetária, criou o Banco Nacional da Habitação, o FUNRURAL, construiu mais de 4 milhões de moradias e abriu 13 milhões de vagas de emprego?
Melhor nem falar de infraestrutura. Em 21 anos, conseguiram, apenas, asfaltar 43.000Km de estradas, construir 4 portos, reformar outros 20, instalar as maiores hidrelétricas do mundo, decuplicar a produção da Petrobrás, criar a Embratel e a Telebras, implementar dois polos petroquímicos, entre outras coisinhas sem importância.
A educação era ridícula. Pegaram o país com 100 mil estudantes secundaristas e transformaram em 1.3 milhões. Criaram o Mobral, o CESEC, a CNPQ e o programa de Merenda Escolar.
Nestes vergonhosos anos de chumbo, onde o PIB cresceu 14%, as exportações saltaram de 1.5 para 37 bilhões, atingimos a 7ª economia economia mundial e nos tornamos o 2º maior produtor de navios do planeta. Uma catástrofe!!
Realmente, durante essa página negra da história nacional, pelo visto, apenas os presídios funcionavam. Esses, sim, um exemplo. Neles entraram terroristas, assassinos, assaltantes, guerrilheiros, seqüestradores, e saíram deputados, ministros, governadores e, até, dois presidentes. Isso que é recuperação. 樂樂樂樂
domingo, 17 de setembro de 2017
LUTO: MORRE O APRESENTADOR MARCELO REZENDE
terça-feira, 12 de setembro de 2017
Você sabia que o Esqueleto é tio do HE-MAN?
Mas, você sabia que o Esqueleto é tio do príncipe Adam?
Esse laço de família foi revelado primeiro nos quadrinhos que passaram a ser publicados nos EUA após o fim da série animada. Em 1986, um arco intitulado "A Busca por Keldor", mostra o rei Kandor e o príncipe Adam procurando pelo irmão do rei, o tal Keldor, que sumirá muito tempo atrás.
Quando o Esqueleto fica sabendo da busca, o vilão diz que "eles não podem descobrir o segredo de Keldor" e fica preocupado com a revelação e suas implicações.
Segundo o rei Kandor conta nessa história, seu irmão buscava dominar as artes da magia, mas seus experimentos deram errado e Keldor se perdeu em uma dimensão além do tempo. Um dos poucos elementos consistentes e conhecidos do passado do Esqueleto é que o vilão chegou a Eternia vindo de outra dimensão.
Para encontrar o irmão perdido, Kandor e a Feiticeira vão até uma fenda espaço-temporal que se abre uma vez por ano em Eternia. O rei olha pela fenda e acredita ter visto o irmão perdido... Ou outra pessoa conhecida. Mas antes de descobrir a verdade, Esqueleto aparece e ataca os inimigos para impedir a revelação.
Keldor e Esqueleto são a mesma pessoa?
Em uma entrevista para um site de fãs de "He-Man", o escritor de "A Busca por Keldor", Steven Grant, disse que: "Até onde eu sei, Keldor era o Esqueleto". Segundo o autor, porém, a verdade nunca seria revelada.
Na série animada de 2002, o nome original do Esqueleto é, oficialmente, Keldor e, segundo os produtores da série, o vilão é meio-irmão do rei Randor, filhos do mesmo pai mas com mães diferentes. Isso explica a pele azul e os traços não-humanos dessa versão do Esqueleto.
O mistério foi esclarecido de vez pela linha de brinquedos "Masters of the Universe Classic Toys", onde finalmente foram dados mais detalhes sobre o passado do vilão. Keldor é meio-irmão de Randor e sua mãe não é humana, é uma Gar. Por fazer parte dessa raça, Keldor foi expulso do castelo real.
Ele viajou por Eternia em busca de conhecimento para se tornar um poderoso mago e se vingar. Eventualmente, Keldor aprendeu os segredos da magia negra com Hordak e liderou um exército de desajustados em uma batalha para se tornar o governante de Eternia. Keldor e Randor se enfrentaram e o mago foi derrotado, fugindo desesperado de volta para Hordak.
Hordak levou Keldor para uma dimensão paralela e lá, foi fundido com uma criatura poderosa, o Demo-Man, dando origem ao vilão com cara de caveira, Esqueleto.