Fato extraordinário em um reality show, Roy Rosselló foi obrigado a deixar a "Fazenda" na manhã de quinta-feira (25), levado pela polícia, acusado de não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos.
O fato teve extensa cobertura ao longo de todo dia na programação da Record. Os programas "Hoje em Dia", "Balanço Geral", "Programa da Tarde" e "Cidade Alerta" transformaram a prisão de Roy em prato principal de seus cardápios.
Quem, porém, não estava a par dos acontecimentos do dia e aguardou a edição da "Fazenda", à noite, para entender o que aconteceu, saiu decepcionado. O programa não alterou a sua rotina e exibiu a prisão como um fato qualquer, com peso igual aos barracos de Lorena Bueri e Diego Cristo.
Diferentemente do "BBB", todo episódio da "Fazenda" apresenta de forma cronológica o que ocorreu nas 24 horas anteriores. Muito excepcionalmente, o programa exibe algum vídeo especial, destacando alguma coisa fora do dia-a-dia.
O caso de Roy, na minha opinião, merecia um cuidado especial da edição, um vídeo que resumisse tudo que aconteceu com ele, a ser exibido no programa desta quinta-feira. Não foi o que aconteceu.
O episódio não alterou o seu ritmo. Roy apareceu no início, nas cenas referentes à quarta-feira. Assinou um documento judicial e não falou sobre o assunto. Posteriormente, vimos Roy na manhã desta quinta-feira, em uma discussão com Diego. E depois vimos o ex-Menudo saindo da "Fazenda" e, rapidamente, entrando no carro da polícia. Ao final do programa, depois de Britto explicar o que houve para os peões, assistimos à sua volta.
Enfim, a história de Roy foi apenas mais uma, entre outras, na edição de uma hora desta quinta-feira da "Fazenda 7". A audiência, segundo dados preliminares do Ibope, foi de 8 pontos, um a menos do que na quinta-feira passada. Uma decepção.
Ex-Menudo Roy paga pensão, é solto e volta para "A Fazenda 7"
fonte: www.uol.com.br
Por Werley Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário