quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

No Instagram, Andressa Urach revela que fez pacto com pomba-gira

Andressa Urach aproveitou o espaço da legenda do Instagram para fazer um depoimento bem longo na madrugada desta quinta-feira (29). A modelo narrou todo seu drama desde quando começou a sentir dores com a infecção da aplicação do hidrogel ao pacto que teria feito com uma entidade da umbanda.
"Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pomba-gira que a cada um mil reais que eu ganhasse, eu lhe daria uma shamppagne [sic] fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração", desabafou ela.
Ela também voltou a dizer que teve um encontro com Deus, que sentiu vergonha pelo seu passado e que pediu uma segunda chance para viver.
"[Deus] me deu uma segunda chance e eu acordei do coma. Na mesma noite espíritos da morte rondaram minha cama e queriam a minha alma e eu gritei a minha mãe e aos médicos ali que a morte queria me levar. Mas Deus foi misericordioso e minha mãe jejuou e orou e clamou a Deus que me deixasse viver!"
Andressa ainda contou que teve fé e determinou que sua cura acontecesse no prazo de sete dias e isso aconteceu. Apesar disso, entrou em depressão quando descobriu que uma segunda infecção havia atingido sua perna.
"Senti no meu coração que precisava da Palavra do Senhor e ela alimentou minha alma e acalmou meu coração. Então eu comecei a ouvir a Bíblia Sagrada e entender tudo que estava acontecendo e Deus tocou meu coração e me acalmou. Me tornei dizimista da casa do senhor voltei a Igreja e aprendi que na Bíblia está escrito que o dízimo é sagrado. Fiz meus propósitos com Deus e Ele mostrou Seu poder. Diante dos meus propósitos ele me curou novamente! Minha fé me curou."

Fica a pergunta: Será que o problema de saúde que essa moça teve, foi mesmo por causa disso?

Cada confusão que as pessoas inventam para transferir a culpa...sempre esquecem que elas mesmas são responsáveis por suas ações...
Parece com a história do diabinho que estava chorando na porta da igreja que estava acontecendo um casamento, quando foi interpelado pelo padre por causa do choro. O mesmo respondeu que ele, o padre, casa as pessoas, e quando se separam põe a culpa nele ( diabinho)...
Aff...

fonte: http://www.bol.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário