Milhares de fãs encheram o estádio Azteca, na Cidade do México, capital do México, para acompanhar o velório de Roberto Bolaños, intérprete do Chaves, na tarde deste domingo (30). O carro que levava o caixão com o corpo do ator foi ovacionado assim que entrou no estádio. Sobre ele estavam duas estátuas ao lado do caixão, uma de Chaves, outra de Chapolin.
O carro seguiu em cortejo por aproximadamente uma hora da sede da rede de TV Televisa, onde mais cedo foi realizada uma missa de corpo presente para amigos e familiares do humorista.
No estádio Azteca, o caixão foi posicionado no centro do gramado. Próximo a ele ficaram a viúva, a atriz Florinda Meza, os seis filhos dele com a escritora Graciela Fernández, e demais familiares e amigos. Em homenagem a Bolaños, os filhos vestiram camisetas do Chapolin.
Bolaños morreu na noite de sexta-feira (28) em sua casa em Cancún, onde decidiu morar por causa dos problemas respiratórios que enfrentava. A altitude da Cidade do México era prejudicial à saúde dele, que foi morar no nível do mar.
E ainda:
Um homem foi detido por seguranças ao tentar invadir a sede da rede de TV Televisa, na Cidade do México, no sábado (29). Vestido de Chapolin, o homem pretendia participar da missa de corpo presente de Roberto Bolaños, que morreu na noite de sexta-feira (28).
Sob olhares de jornalistas e fãs, o homem fez performances como o personagem de Bolaños sem interferências, mas foi contido quando tentou passar pelos portões assim que o corpo do ator chegou ao local.
Dentro da sede foi realizada a missa com presença dos amigos da TV, como o ator Edgar Vivar, intérprete do Sr. Barriga em "Chaves". A viúva, a atriz Florinda Meza, que acompanhou o corpo do marido desde a saída de Cancún, também estava presente.
O corpo de Bolaños será velado neste domingo para o público no estádio Azteca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário