sexta-feira, 3 de abril de 2015

Filho do Governador Geraldo Alckmin é velado em Pindamonhangaba

O corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, é velado desde 3h desta sexta (3) no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
Thomaz era filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Ele morreu na quinta-feira (2), na queda de um helicóptero da empresa Seripatri em Carapicuíba.
Além do caçula de Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos.

O filho caçula do governador trabalhava como piloto e acompanhava um voo de teste após manutenção da aeronave. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato e deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.
Família no velório
O governador de São Paulo, seus outros dois filhos, Sophia e Geraldo, e a esposa de Thomaz, Thais Fantato, estavam no velório desde o começo da manhã recebendo amigos e familiares. A presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB) estiveram no Albert Eistein.
A cerimônia é restrita aos amigos e à família. O bispo Dom Fernando Figueiredo, da Diocese de Santo Amaro, celebrou uma missa por volta das 10h.
Mais cedo, o cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo, também fez uma oração com a família.

A previsão é que o velório seja encerrado ainda no começo da tarde para que seja feito o traslado do corpo até Pindamonhangaba (a 156 km de São Paulo).

O enterro do corpo de Thomaz no túmulo da família no cemitério municipal da cidade está previsto para 17h.

Fonte/Reprodução: www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário