
Fui até a agência e cheguei ao
setor expresso no caixa FGTS/PIS, retirei o bilhete com a senha para o atendimento
às 12h04min, sendo atendido às 13h41, de acordo com o visto feito pelo
atendimento do caixa, esperando, assim, por 97 minutos. Além disso, pude
perceber
que, tinha dois atendentes nos caixas para mais de 150 pessoas.
Vale destacar que, segundo o Banco
Central, no mês de agosto e setembro aumentou muito o número de reclamações.

Mas aí eu pergunto: Todos os bancos de Caraguatatuba estão
respeitando a lei?
Para comprovar o descaso havia um
advogado que passou pelo mesmo transtorno que sugeriu um abaixo-assinado.
Para isso estamos tomando
providências. Logo registraremos a queixa de milhares de Caraguatatubenses e
quem aqui moram, no PROCON, na OAB e posteriormente no MP. Publicaremos as novidades sobre o caso...
Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário