segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Caraguá e São Sebastião preparam programação especial de shows

São Sebastião espera 1,5 milhão de pessoas durante temporada.
Em Caraguá os shows começaram dia 27 de dezembro com a Turma do Pagode.


Caraguatatuba e São Sebastião se preparam para receber cerca de dois milhões de turistas com uma programação especial de shows na temporada de verão.
Em Caraguatatuba, os shows são gratuitos e começam no dia 27 de dezembro com a Turma do Pagode. A programação contará também com Luan Santana, Zezé de Camargo e Luciano, Péricles, Anitta, Michel Teló, entre outros.
A novidade deste ano é a mudança no local dos shows da região central da cidade para a Praia do Porto Novo. De acordo com a prefeitura, a  construção do 'Centro de Eventos do Litoral Norte’ beneficiará os eventos da cidade, já que o palco é fixo e não precisa ser desmontado. O local é localizado na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, na Avenida das Praias do Sul.
O secretário de serviços públicos, Sérgio Arnaldo Braz, afirmou que cerca de 500 mil turistas são esperados. “Se cada turista gastar R$ 20 teremos uma movimentação de R$ 10 milhões. Sem contar os veranistas que contratam serviços de jardinagem, pintura para manutenção da casa”, afirmou.
São Sebastião
Em São Sebastião , os shows têm início no dia 30 de dezembro e a programação também contará com artistas conhecidos nacionalmente, como Zezé Di Camargo e Luciano, João Neto e Frederico, Péricles, Edson e Hudson, Sorriso Maroto, Belo, Jammil, Naldo e Lucas Lucco. A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura. 

Os shows acontecem de quinta a domingo e vão até o dia 1º de fevereiro na Praça de Eventos da Rua da Praia, sempre às 23h. Já no dia 20 de janeiro, dia do São Sebastião, padroeiro da cidade, haverá também queimas de fogos e o show Gospel com Tony Allison, às 21h. Todos os shows têm entrada gratuita.

A prefeitura estima que nesta temporada cerca de 1,5 milhão de turistas passem por São Sebastião. Na última edição do evento, em 2014, a cidade recebeu cerca de 700 mil pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário