terça-feira, 28 de março de 2017

Conheça as melhores cidades de Minas Gerais para se visitar

Ouro Preto MG por Victor Godói
As cidades mineiras de Tiradentes, Ouro Preto e Monte Verde (distrito de Camanducaia) ficaram na sexta, sétima e quarta posições, respectivamente, em pesquisa do site de buscas trivago, que mostra os melhores destinos para viajar em 2016.

O guia analisa, com base nos preços dos hotéis e nas avaliações dos turistas, os municípios que mais valem a pena o investimento no ano.

Tiradentes MG por César Reis 
De acordo com Isadora Alfers, responsável pelo marketing do site, o resultado do estudo é um bom indício da melhor relação entre custo e benefício.

É um fator interessante para o usuário se basear na hora de fechar uma viagem.

Monte Verde MG por Ricardo Cozzo
"A avaliação positiva dos hóspedes reflete a satisfação com a estrutura e o atendimento dos hotéis que eles utilizaram nos passeios. As próprias cidades em si passam a ser reconhecidas como referências no campo da hospitalidade", diz.

A secretária adjunta de Turismo de Minas Gerais, Silvana Nascimento, aponta que ter três cidades entre as top 10 da pesquisa é reflexo do crescimento turístico das localidades ao longo dos últimos anos.

Nota Importante: na matéria original, cujo link está ai abaixo, consta Monte Verde como cidade, o que é comum vermos em publicações da mídia em geral. Mas Monte Verde não é cidade e sim distrito, pertencente a Camanducaia MG


Fonte da matéria: http://www.agora.uol.com.br/show/2016/01/1731834-cidades-de-minas-entre-as-dez-melhores-para-viajar.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário