sexta-feira, 7 de abril de 2017

Assim é que se faz...

Um monte de homens se perguntam porque algumas mulheres na intimidade, têm a tendência de se tapar a cara e dizer: "Mas desliga a luz".
Deixe-me responder a essa pergunta...
A maior parte do tempo as mulheres fazem isso, porque se sentem inseguras sobre seu corpo. Como se seu corpo não fosse suficientemente belo! Se cobrem a cara porque não querem ver a reação do homem ao ver o seu corpo completamente nu.
Sobretudo existem homens que as fazem sentir dessa forma, fazendo-as pensar que seu corpo não é o suficiente, e diminuindo a auto-estima dela, isso é  porque os inseguros e egoístas são eles.
Da próxima vez que ver uma mulher fazer isto, beija sua boca com carinho sua testa e ao chegar perto de seu ouvido, sussurre que ela tem um corpo espetacular, abrace-a e deixa o sexo para depois. Primeiro dá a segurança de que seu corpo é lindo e agradece a essa mulher por permitir que acontecesse esse momento. Pois na verdade todas as mulheres são belas e saciáveis, porem basta vc despertar isso  dentro delas com paciência... vai por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário