terça-feira, 3 de março de 2015

Amor cego para vida toda...

Amor cego. *20 ANOS CEGO*

Há muito tempo atrás, um casal de
idosos que não tinha filhos,
morava
em
uma casinha humilde de
madeira,
tinha uma vida muito tranquila,
alegre, e
ambos se amavam muito.
Eram felizes. Até que um dia...

Aconteceu um acidente com a
senhora.

Ela estava trabalhando em sua
casa
quando começa a pegar fogo
na
cozinha
e as chamas atingem todo o seu
corpo.
O esposo acorda assustado com
os
gritos e vai a sua
procura, quando a vê coberta
pelas
chamas e
imediatamente tenta ajudá-la.
O fogo também atinge seus
braços
e,
 mesmo em chamas,
 consegue apagar o fogo.
 Quando chegaram os
bombeiros
já não havia muito da casa,
 apenas uma parte, toda
destruída. Levaram rapidamente o casal
para o
hospital mais próximo,
onde foram internados em
estado
grave.
 Após algum tempo
 aquele senhor menos atingido
pelo
fogo saiu da UTI e foi ao encontro de
sua
amada.
Ainda em seu leito a senhora
toda
queimada,
 *pensava em não viver mais*,
 pois estava toda deformada,
 queimara todo o seu rosto.
 Chegando ao quarto de sua
senhora,
ela foi falando:
 *-Tudo bem com você meu
amor?*
 -Sim, respondeu ele,
 pena que o fogo atingiu os
meus
olhos
 e não posso mais enxergar,
 mas fique tranquila, amor,
que sua beleza está gravada em
meu coração para sempre.
 Então triste pelo esposo, a
senhora
pensou consigo mesma:
 *"Como Deus é bom,*
 * vendo tudo o que aconteceu a
meu marido,*
 
 *tirou-lhe a visão para que não
presencie esta deformação em
mim.*
 
 *As chamas queimaram todo o
meu
rosto*
 *e estou parecendo um
monstro.*
 *E Deus é tão maravilhoso que
não
deixou ele me ver assim,*
 *como um monstro*
 *Obrigado Senhor!"*
 Passado algum tempo e
recuperados milagrosamente,
 voltaram para uma nova casa,
onde ela fazia tudo para o seu
querido e amado esposo,
 e o esposo agradecido por
tanto
amor,
 afeto e carinho,
 *todos os dias* dizia-lhe:
 -COMO EU TE AMO.
 Você é linda demais.
 Saiba que você é e será sempre,
 a mulher da minha vida!
 E assim *viveram mais 20 anos*
até
que a senhora veio a falecer.
 No dia de seu enterro,
quando todos se despediam da
bondosa senhora,
veio aquele marido com os
olhos
em lágrimas,
 sem seus óculos escuros
 e com sua bengala nas mãos.
 Chegou perto do caixão,
 beijou o rosto acariciando sua
amada, disse em um tom
apaixonante: -"Como você é linda, meu amor,
eu
te amo muito".
 Ouvindo e vendo aquela cena,
 um amigo que está ao seu lado,
perguntou se o que tinha
acontecido era milagre.
 Pois parecia que o velhinho
parecia
enxergar sua amada.
 O velhinho olhando nos olhos
do amigo apenas falou com as lágrimas
rolando quentes em sua face:
 -Nunca estive cego, apenas
fingia,
 pois quando vi minha amada
esposa
toda queimada e deformada,
 sabia que seria duro para ela
continuar vivendo daquela
maneira.
 Foram *vinte anos* vivendo
muito
felizes e apaixonados!
 Foram os 20 anos mais felizes
de
minha vida.
 E emocionou a todos os que ali
estavam presentes.
 
 *CONCLUSÃO*
*Na vida temos de provar que
amamos!*
Muitas vezes de uma forma
difícil ...
E, *para sermos felizes,*
*temos de fechar os olhos para
muitas coisas*,
mas o importante é que se faça
única e intensamente com AMOR!
*VAI DAR TUDO CERTO!!!!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário