domingo, 15 de março de 2015

Manifestações reúnem milhares de pessoas nas quatro cidades do litoral Norte de São Paulo

Litoral Norte: Milhares de moradores se reuniram nas ruas de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela na manhã deste domingo em protesto contra o governo da presidente Dilma Rouseff e a corrupção no país. De verde e amarelo, manifestantes com as caras pintadas levavam cartazes com palavras de ordem e bandeiras do Brasil e da Monarquia.
Em Caraguatatuba, segundo informações da Secretaria de Trânsito, centenas pessoas se concentraram as 10h na Praça da Bíblia, próximo à Delegacia. Devido ao forte calor, os organizadores acreditam que a manifestação não  passaria das 13h. 
A manifestação seguiu, com as pessoas cantando o hino Nacional brasileiro, de forma ordeira e organizada até a praça Cândido Mota no centro da Cidade. Ainda, não há números oficiais sobre a quantidade de manifestantes em Caraguá e em todo o litoral, mas, segundo a PM, os protestos foram pacíficos.
O momento mais marcante da passeata foi quando os manifestantes passaram em frente ao Diretório do PT, próximo ao supermercado Shibata, e deram as costas como forma de protesto.
O movimento chamou a atenção dos de todos que por ali passavam.

No Rio de Janeiro: O príncipe João Henrique Orléans e Bragança participa da manifestação em Copacabana exibindo a faixa "respeito o Brasil": A manifestação de hoje não tem partido, não tem ideologia. Estou aqui porque acho que é preciso ter cuidado com o dinheiro público. O PT já foi o grande pilar da ética, da Democracia e se perdeu. O país de hoje está numa decadência enorme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário