quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dona Florinda vai estar hoje no programa do Ratinho

"Estou sobrevivendo", diz Florinda Meza sobre morte de Roberto Bolaños
Florinda Meza disse na noite desta terça-feira (24) que "está sobrevivendo", após a morte do marido Roberto Gómez Bolaños, criador das séries "Chaves" e "Chapolin", falecido aos 85 anos, em novembro do ano passado. "Eu estou sobrevivendo. Quando uma pessoa tem um perda tão grande, não se pode conformar, e sim sobreviver", disse Florinda. "[Mas] não quero falar de coisas tristes. Prefiro falar de coisas bonitas, alegres de Bolaños", acrescentou em seguida.
Essas são as primeiras palavras de dona Florinda ao "Programa do Ratinho", no SBT. A atriz, que foi casada durante 37 anos com Bolaños, chegou ao Brasil nesta terça-feira e foi abordada por fãs ainda no aeroporto. Ratinho anunciou no último domingo que faria uma entrevista exclusiva com Florinda Meza e que o objetivo era "contar todos os segredos de Chaves".
Críticas
Após a morte de Bolaños, Florinda Meza colocou câmeras e proibiu a visita ao túmulo do marido. Além disso, Florinda informou que irá vender a casa, na qual vivia com Bolaños em Cancún, no México.
Por essas e outras, a atriz tem sofrido críticas de fãs e é vítima constante de declarações fortes de outros integrantes da série mexicana. Ao lançar a biografia, Rubén Aguirre, o professor Girafales, por exemplo, declarou. "Falar mal dela [Florinda Meza] na frente de Roberto significava perder a amizade dele e perder tudo. Agora posso dizer que ele a endeusava", comentou Aguirre.
E hoje a noite, ela, Florinda Meza, estará ao vivo no programa do Ratinho, no SBT, para um bate-papo com o apresentador e fãs do Brasil.
Fonte / Reprodução: www.bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário