sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO EM CARAGUÁ

Faleceu nesta sexta-feira (06), às 17h10min na cidade de São Paulo, o estimado amigo José Paulo Aparecido dos Santos, conhecido carinhosamente como Paulão.

Paulão era comerciante na cidade de Caraguatatuba, onde mantinha um Supermercado (Real do Porto) e uma churrascaria (Braseiro do Porto) no bairro Porto Novo.

Seu falecimento foi em decorrência de um atropelamento sofrido há alguns dias atrás, próximo à Papelaria Eduardo, por um caminhão da Coca-Cola. 

Inicialmente foi socorrido pelo SAMU e levado para a Santa Casa com duas costelas quebradas, várias escoriações pelo corpo e um corte profundo na altura da panturrilha, mas estava consciente. Foi operado, transferido para o quarto, estava bem e na última sexta-feira (30/01) teve sua transferência confirmada para um hospital particular na cidade de São Paulo onde foi operado novamente por complicações no corte da perna.

Infelizmente na tarde de hoje, por volta de 17h10min nosso Deus  chamou o "Paulão" para morar com ele.
A família aguarda a liberação para o translado do corpo até Caraguatatuba, onde será velado neste sábado (07) a noite. O enterro será neste domingo dia 08, no primeiro horário.
 Que nosso Grande Arquiteto do Universo console toda a família e os grandes amigos do Paulão
nesse momento de dor...

Reina silêncio na coluna do Norte...

foto: Saudoso amigo Paulo (direita da esposa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário