terça-feira, 28 de abril de 2015

Homenagem da minha noiva no facebook....resolvi compartilhar

Essa foi uma forma de desabafo da minha noiva enviada no meu facebook.


Claro que essa postagem tem a ver com uma pessoa que insiste  no calo dotado de  inveja...


Vamos ao que diz o texto:


Porquê tem alguma pessoa que te inveja tanto, só quer prejudicar, fazer o mal, passar por cima de tudo e de todos, principalmente, sempre querendo se dar bem as custas dos outros, sempre querendo ser o dono da ideia, do projeto, das glórias, adora fazer promessas, mas não é capaz de realizar nada por conta própria, pessoa sem caráter, sem brio, sem princípios, sem dignidade, pessoa que suga as boas vibrações. Essa pessoas nunca irá crescer por sua capacidade, inteligencia, honestidade. Tenho muita pena de pessoas assim. Já você meu amor Werley Silva Fernandes é muito MAIOR QUE ESTA PESSOA, você SIM merece todos os elogios, afinal NUNCA PRECISOU PUXAR O TAPETE DE NINGUÉM, você sim é um HOMEM INTEGRO E DE PRINCIPIOS. Te amo!!

FIM!!!


A minha nota pessoal do blog: Você que insiste em se dar bem às  idéias alheias ou às custas de outras pessoas, TOME CUIDADO! a roda é "redonda"...um dia o homem que está em cima descobre tudo...e vai tomar providências....não tenha dúvidas...a hora que descobrir quem é JUDAS!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário