quinta-feira, 25 de junho de 2015

Piada do dia: Médico inteligente

Essa é a melhor do dia��
Um advogado, andando pela rua, viu uma placa que
dizia:
Clínica Médica: Tratamos qualquer doença;
resultado garantido ou seu dinheiro de volta em
DOBRO.'
E pensou: 'Esses caras tão se achando espertos,
vou enganá-los e ainda tirar uma grana.'Entrou
na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu
sorridente:
- Pois não, o que o traz até aqui?
- Doutor, estou aqui com um grande problema,
perdi meu paladar, não consigo mais sentir o gosto
de nada; água, café, feijão, arroz.
E o médico:
- Ah, pois não. Enfermeira, por favor, traga o
pote número 13.
E veio o pote cheio de merda;
o médico encheu uma colher e enfiou
rapidamente na boca do advogado.
- O que é isso?
O senhor me deu merda?!!
Tá maluco???
E o médico imediatamente:
- Pronto, recuperou seu paladar, está curado!
O advogado saiu puto da vida pensando:
O filho da puta me pegou dessa vez, mas agora
tenho que recuperar minha grana.
Dessa vez vou meter uma infalível.'
Dias depois entrou na clínica, pagou novamente a
consulta e...
- Ora, ora, o senhor aqui de novo?!
E o advogado:
- Como assim, de novo?
Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha
memória.
O que estou fazendo aqui?
O médico sem pestanejar:
- Ah, pois não, enfermeira, o pote número 13.
- O pote 13 de novo não, porra!

- Maravilha, recuperou a memória, está curado!
��������������

Nenhum comentário:

Postar um comentário