quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ATENÇÃO MEUS AMIGOS: Vamos AJUDAR dois anjinhos?

Gostaria de utilizar o espaço do blog para tentar ajudar uma família, amiga de um amigo nosso. Eles estão com suas crianças internadas (gêmeas - menino e menina) com 55 dias de vida, com desnutrição, anemia por serem alérgicos a lactose.

Eles moram no zona rural de Caxambu – MG e os pais não estão em condições de comprar o leite adequado.

As crianças só podem tomar o leite APTAMIL 1 SOJA cada lata custa R$40,00 na cidade deles, aqui no litoral após pesquisar, vimos que custa no lugar mais barato R$47,00. Uma lata de leite dá para 04 dias.

Eles entraram com pedido na Prefeitura onde moram e foi dado a prazo de 30 a 40 dias para começar a entregar. Mas você conhece a Teoria da burocracia das Prefeituras do nosso Brasil, né? Uma beleza....

Para isso, lançamos a CAMPANHA de ajuda para esses anjinhos.

Você que sentir no coração DOE diretamente na conta da família:

Conta para depósito: Banco do Brasil - agência 1763-9 / c/c nº 18662-7 - Daniel da Silva Alves 

Vamos lá pessoal! Não custa nada doar um pouquinho que seja...qualquer quantia...fará bem para seu coração, garanto!

Eu já doei minha parte e me fez sentir bem. E aí você não quer doar também?

Breve relato sobre a intolerância à lactose:
A alergia alimentar é uma doença que afeta cerca de 7% das crianças. Crianças com alergia alimentar a leite de vaca (ALPV) e/ou soja necessitam tomar fórmulas especiais, prescritas pelo seu pediatra ou médico nutrólogo.
O tratamento pode ser feito com fórmulas especiais, chamadas de hidrolisado protéico, fórmula de aminoácidos livres ou fórmula isolada de soja. O tipo será determinado pelo médico de acordo com a alergia e intensidade dos sintomas.
A melhora clínica depende do uso correto da fórmula e da exclusão de todos os alimentos que desencadeiam os sintomas. No entanto, este tratamento costuma ter um preço bastante elevado e, muitas vezes, a família tem dificuldade para adquiri-lo e aderir corretamente ao tratamento. Isso interfere na melhora dos sintomas e na qualidade de vida da criança.


Obrigado pela credibilidade...


Por Werley Fernandes – Jornalista  Responsável - MTB 79.590

Nenhum comentário:

Postar um comentário