quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Humor: Piadas da tarde...

Velhinha na Farmácia

Uma senhora já de idade bastante avançada chega na farmácia e pergunta:
- Tem remédio para mal de Alzheimer?
O farmacêutico responde:
- Tem sim.
E ela pergunta:
- Tem o quê?


O sujeito entra na loja de produtos veterinários e diz:
- Quero um remédio para pulgas.
- Pois não. Do que é que suas pulgas sofrem?

O menino liga para o avô e agradece pelo presente de aniversário.
- Vô, a bateria que você me deu é ótima. O vizinho me paga 10 reais todo dia só pra não tocar ela.

Um professor pergunta ao aluno:
- Arroz é com S ou com Z?
O aluno responde:
- Aqui na escola eu não sei, mas lá em casa é com feijão.

O rapaz pergunta ao farmacêutico:
- Você tem algo contra tosse?
O farmacêutico responde:
- Não tenho não. Pode tossir à vontade.

Um homem que sempre joga no bicho quando sonha, pergunta para um amigo:
- Eu sonhei a noite inteira com um jumento fazendo amor comigo, o que eu jogo?
O amigo responde:
- Joga a bunda no lixo.

Por Werley Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário