quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Programa do Ratinho do SBT: Professor Girafales chora ao falar de Roberto Bolaños (Chaves)


Resultado de imagem para rubén aguirreRubén Aguirre, o intérprete do Professor Girafales, criou uma amizade muito forte com Roberto Bolaños, o criador de "Chaves" e "Chapolin". Em entrevista ao "Programa do Ratinho" desta quarta-feira (25), Aguirre não conseguiu segurar as lágrimas ao lembrar da última conversa que teve com o amigo, que faleceu em 2014 em decorrência de um ataque cardíaco.

"O Roberto estava muito doente e eu liguei para ele e falei: 'Se tem alguma coisa que eu possa fazer por você, por favor, me avise'. Ele era meu irmão. Não éramos amigos, éramos irmãos", relembrou o ator emocionado.

"Me lembro de outra vez que falei com o Chaves ao telefone e eu disse: "Roberto, te amo'. E ele respondeu: "Eu também te amo'. Logo em seguida, ele falou: 'Olha que curioso, na nossa idade nós podemos dizer 'te amo', se tivéssemos 22 anos e disséssemos 'te amo', iriam dizer que somos gays", completou.

Apesar de não manter contato com o elenco de "Chaves", Rubén Aguirre disse que tem um carinho especial por todos os atores do programa.

"Como em toda a família, às vezes nós brigávamos, mas logo depois fazíamos as pazes. Havia uma coisa especial pela qual "Chaves" funcionava muito bem: não havia competição entre a gente, cada um tinha o seu lugar", contou o ator.

Muito amigo da intérprete da Bruxa do 71, Angelines Fernández, que faleceu em 1994, Aguirre disse que a atriz tinha um temperamento difícil.

Resultado de imagem para rubén aguirre"Às vezes ela era chata, não era uma pessoa fácil. Quando íamos ao restaurante, ela dizia para o garçom. 'Vou querer um sanduíche, mas, por favor, quero o tomate na parte de baixo, o queijo na parte de cima e a cebola picada'. Ramón Valdés (Seu Madruga) era um santo com ela, aguentava tudo", contou.

Diferentemente de Carlos Villagrán (Quico) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha), que continuaram interpretando seus personagens após o fim de "Chaves", Ruben Aguirre disse que recusou todas as propostas que recebeu para interpretar o Professor Girafales.

Resultado de imagem para rubén aguirre"Me ofereceram muito dinheiro para fazer um programa chamado 'A Escolinha do Professor Girafales'.  Eu disse não. Não queria outras crianças na minha escola. Queria o Nhonho, o Quico, o Chaves e a Chiquinha. O Professor Girafales sozinho não tem valor. O Girafales só tem valor pelas pessoas que estavam a sua volta".



fonte: www.bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário