terça-feira, 13 de setembro de 2016

Instituto Federal realiza seu primeiro debate entre os candidatos ao cargo de Prefeito de Caraguatatuba

Pela primeira vez, dos seis, cinco candidatos à Prefeitura de Caraguatuba se enfrentaram de perto antes das eleições municipais de 2016 no Campus do IFSP (CARAGUATATUBA ). Na noite desta segunda-feira(12), Nivaldo Alves, do PR, Álvaro Alencar Trindade, do PPL, Aguilar Júnior, do PMDB, Tiffany Félix, do PSOL e Dr José Ernesto, do SD, se deslocaram até as dependências do Intituto Federal para debater questões referentes ao futuro do município.

O Diretor do IFSP, professor Nelson Alves, juntamente com o Presidente do Diretório Acadêmico, o aluno João, abriram o debate que foi mediado por duas alunas, do IFSP, e teve início por volta das 19h20. O encontro foi transmitido ao vivo na Internet pelo Youtube e num telão instalado na área externa do Campus, pois, o auditório ficou pequeno devido ao grande número de pessoas. Se você perdeu algum detalhe ou não conseguiu acompanhar o andamento da disputa, assista o vídeo completo abaixo:
O debate foi dividido em blocos sendo o primeiro para apresentação dos candidatos. Logo em seguida tiveram perguntas vindas dos alunos e participantes que estavam na platéia.  Após tiveram perguntas entre os candidatos e as considerações finais.

"Fim do debate.
E a certeza de que consolidamos o IFSP dentro do município de Caraguatatuba. 
Foram 500 quinhentas pessoas assistindo ao vivo, cerca de 1200 pelo youtube e mais a repercussão nas salas de aulas nos próximos dias.
Tudo isso sem contar a cobertura da mídia.
Parabéns a todos os envolvidos! ", disse o Diretor do IFSP (professor Nelson Alves)

E que venham os próximos!

Parabéns à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário